[PC] Tom & Jerry in Fists of Furry



O gato e o rato mais famosos da televisão são as vedetas deste jogo.

O jogo é acção pura, direccionado principalmente para as crianças, mas concerteza você que é fã desta dupla não resistirá e também se pode divertir, pois há desafios para todas as idades, já que o jogo possui três níveis de dificuldade, além de ser bem divertido.

O estilo do jogo pode-se enquadrar em lutas, mas há algumas diferenças, que o aproxima dos desenhos. Cada fase é composta por apenas um local, ou seja, um único cenário como nos jogos de luta, com direito a barra de energia e rodadas, mas o elemento diferencial é a interacção com os objectos do ambiente. O jogador poderá utilizar os mais diversos objectos (cadeiras, frigideiras, embrulhos de natal, garrafas de leite, caixotes, ...) contra o seu adversário, que pode ser o computador ou um amigo.

O objectivo é deixar o oponente a ver estrelas. Além dos objectos, há também itens especiais que garantem ao jogador poderes temporários como invisibilidade, invulnerabilidade etc..

Jogo com apenas 36 Mb e depois de instalado fica com 187 Mb!

Requisitos Mínimos:
Windows 98 SE,Windows ME,Windows 2000,Windows XP,Pentium 2, 266 MHz Processor,160 MB HD,128 MB RAM, Placa de Vídeo 16 MB ,Direct X 8.0,8x, Multi-Player Game.


Imagens:




Vídeo:



RAPIDSHARE:


TORRENT:


0 comentários: