[PC] Faces of War


Faces of War é um jogo de estratégia em tempo real baseado na Segunda Guerra Mundial. O jogo oferece a opção de ver a guerra através de diferentes perspectivas; você pode jogar com os estadunidenses, russos ou alemães em batalhas que marcaram a história.

Um dos diferenciais de Faces of war é a possibilidade de ver visualizar as batalhas não somente na visão tradicional no gênero, mas também através de uma perspectiva em terceira pessoa, pela qual é possível controlar um soldado em combates muito mais intensos. Os soldados têm acesso a 36 armas no total, entre elas pistolas, rifles, lança-chamas e metralhadoras.

Além das modalidades para apenas um jogador, nas quais a inteligência artificial oferece um desafio interessante, Faces of War apresenta oito modos multiplayer, que podem ser jogador online ou em LAN por até 16 jogadores (quatro em cooperativo).


Requisitos Mínimos:
CPU de 4.0GHz, 512MB de memória RAM, 2.5GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Imagens:




Vídeo:



RAPIDSHARE:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
Senha para descompactar: http://tutunautas.blogspot.com
Tamanho: 386MB (SUPER COMPACTADO)

TORRENT:

0 comentários: