[PC] Fifa 2009


Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 2009. Experimente em seu PC a simulação de futebol mais autêntica já produzida pela EA SPORTS, e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.O FIFA também oferece controles personalizáveis com o mouse e o teclado, para que você comande seu time intuitivamente e para que seu jogo tenha mais fluência. Agora você usa o mouse como uma ferramenta "aponte-e-clique": utilize-o para fazer com que seus companheiros disparem na corrida, para ter mais precisão nos passe e para colocar a bola onde quiser nas finalizações. Além disso, você conta com um arsenal de 32 dribles para jogar como se fosse o Ronaldinho: execute elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. São mais de 17 ações personalizáveis, para que você jogue de acordo com o seu estilo.

FIFA 2009 para PC tem visual de ponta, com gráficos que exploram o poder de PCs hi-spec, como pedido pelos jogadores desta plataforma. Os craques aparecem em qualidade quase fotográfica com tons de pele e músculos nos mínimos detalhes. A aparência remodelada gera uma jogabilidade ultra-realista.

Além disso, widgets personalizáveis foram integradas ao menu do sistema para que você se conecte com as comunidades de FIFA e de futebol real: você não perde nada mesmo quando está jogando.

Características: Jogabilidade autêntica e detalhada – Os usuários terão uma jogabilidade criada a partir de anos de melhoras e inovações. É uma experiência de futebol completa, com detalhes como cobranças rápidas de falta, arremessos laterais a um companheiro escondido, novas animações de choque e proteção de bola.Qualidade Visual de Ponta – O FIFA2009 para PC oferece um salto de qualidade pedido há muito tempo por jogadores do mundo todo. As técnicas mais recentes de programação visual aproveitam o poder das placas de vídeo hi-spec para uma recriação espetacular do esporte mais bonito.

Controles Específicos para o PC – As configurações personalizáveis do mouse e do teclado representam um recurso inovador em jogos esportivos. Determine exatamente onde quer passar a bola com apenas um clique no mouse. Além disso, faça com que seus jogadores disparem na corrida até um ponto específico usando um comando similar.Experiência Conectada no PC – Widgets exclusivos e completamente personalizáveis estão integradas ao menu do sistema. Você decide quais informações deseja receber diretamente no jogo, como as classificações das Ligas Interativas e notícias do futebol real. Dribles Profissionais - Você conta com um arsenal de 32 dribles que incluem elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais.Ligas Interativas da EA SPORTS: - Represente o seu clube on-line na Barclays Premier League da Inglaterra, Bundesliga da Alemanha, Liga Francesa, Liga Italiana ou Primeira Divisão do México. Enfrente seus clubes rivais com mais freqüência usando a nova opção para o PC: Emparelhamento de Rivais.Modo Dirigente – Novas opções para amistosos de pré-temporada, além da habilidade de criar esquemas e personalizar seu clube de acordo com o adversário.Modo Campeonato - Jogue 61 campeonatos, incluindo 42 oficiais e licenciados, ou crie a sua própria competição. Modo Desafio – Encare o desafio de superar as dificuldades em vários cenários, para ganhar recompensas e conteúdo destravável. Autenticidade Completa - São mais de 500 times representados perfeitamente, com uniformes e distintivos corretos.

Requisitos Mínimos:
Processador de 2.4 GHz;512 MB de RAM (1 GB para Windows Vista);Placa de vídeo de 128 MB;Conexão de acesso a internet banda larga.


Imagens:




Vídeo:



EASY-SHARE:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5
- Parte 6
- Parte 7
- CRACK
Tamanho: 592MB - RIPADO

TORRENT:

0 comentários: