Combate Baseado em Missões: Enemy Territory: Quake Wars coloca as equipes em uma disputa pelo controle do campo de batalha, que deve ser alcançado através de objetivos com estilo militar, por exemplo, dominar um ponto de defesa importante ou destruir um alvo inimigo.
Intenso Trabalho de Equipe: Com classes de "modelagem assimétrica"(10 no total), cada facção em Enemy Territory: Quake Wars proporciona uma experiência de jogo única. A GDF e os Strogg são dois exércitos distintos, comestratégias e táticas de jogo diferentes. Os jogadores recebem recompensas especiais ao trabalhar como uma equipe, enquanto tentam alcançar os objetivos de sua missão.
Importância Individual: Utilizando as capacidades específicas de cada classe, os jogadores podem assumir um papel essencial para o sucesso de toda a operação, construindo uma ponte para o avanço de seus aliados ou infiltrando-se em uma base inimiga para permitir um ataque decisivo com um oderoso míssil. Os jogadores podem proteger e reviver uns aos outros quando feridos, permitindo que um esquadrão realize tarefas críticas para toda a equipe.
Capacidades e Estatísticas Progressivas: Durante o desenrolar de uma campanha com várias missões, os jogadores ganham experiência e recebem promoções, ganhando novas capacidades para ajudar suas equipes. Além disso, as estatísticas de jogo são registradas mundialmente, permitindo aos jogadores acompanhar as mudanças em suas patentes e em seu prestígio junto à comunidade do Enemy Territory.
- Parte1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
TORRENT:
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